Justin Bieber divulga música ‘All That Matters’; seria outro recado para Selena Gomez?

Justin Bieber é um astro pop que cumpre a palavra: ele prometeu lançar uma música nova a cada segunda-feira e, depois de Heartbreaker, cá estamos nós com o novo single do bad-boy. O nome é All that Matters. O projeto de Bieber dura 10 semanas. Os fãs esperam que as canções farão parte do próximo […]

Justin Bieber é um astro pop que cumpre a palavra: ele prometeu lançar uma música nova a cada segunda-feira e, depois de Heartbreaker, cá estamos nós com o novo single do bad-boy. O nome é All that Matters.

O projeto de Bieber dura 10 semanas. Os fãs esperam que as canções farão parte do próximo disco de estúdio do canadense, chamado Music Journals.

+ Justin Bieber divulga trailer do documentário Believe

A faixa anterior, Heartbreaker, provocou suspeitas de que seria uma espécie de “homenagem” de Bieber a Selena Gomez (que, aliás, levou um susto no fim de semana ao cair no palco durante um show). Novamente, ele mostra que está numa fase mais calminha, com influências de R&B e uma certa aproximação com o estilo de música do Drake, que está bombando nas paradas de sucesso dos Estados Unidos.

“Você é tudo que importa para mim. Você me completa”, canta Bieber. Recado para Selena novamente? Vocês decidem, beliebers.

O cantor tem apresentações no Brasil marcadas para o dia 2 de novembro, em São Paulo, e no dia 3 de novembro, no Rio de Janeiro. Clique aqui para saber mais.

Gostou da música? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s