Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-participantes do CQC brigam em rede social

Ex-participantes do extinto programa CQC, da Band, Rafael Cortez e Ronaldo Rios voltaram a se encontrar… Só que foi em uma treta daquelas nas redes sociais. Sobrou até para a Band. A maior parte dos diálogos é recheada de palavrões – e, por isso, impublicável neste blog de família. O primeiro tiro saiu de Cortez, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h21 - Publicado em 30 jan 2016, 16h21

ronaldrios

Ex-participantes do extinto programa CQC, da Band, Rafael Cortez e Ronaldo Rios voltaram a se encontrar… Só que foi em uma treta daquelas nas redes sociais. Sobrou até para a Band.

rafaelcortez

A maior parte dos diálogos é recheada de palavrões – e, por isso, impublicável neste blog de família. O primeiro tiro saiu de Cortez, que achou feio Rios criticar o programa depois de ter saído da emissora. Leia aqui o desabafo de Rios quando deixou a atração.

A partir daí quem monopolizou a conversa foi o colega, que retrucou com uma série de comentários no Twitter. Vamos trocar os palavrões por piiiii. A sonoplastia fica por conta da sua imaginação (não resistimos e corrigimos os erros de português):

Aí, , vai se piiiiii. Fiz mil coisas antes do CQC, ao contrário de você. Você saiu de lá xingado de traidor e voltou abanando as pernas
. você não é engraçado, sua música é uma piiiiii, você é um pau mandado leitor de roteiro e teleprompter. Eu crio minhas paradas.
. fiz mil fitas antes do CQC e você piiiiii nenhuma. Sou melhor que você em qualquer esfera. Lave a boca antes de falar de mim.
FUNCIONÁRIO QUE TOMA DOR DE PATRÃO É DE CHORAR. piiiiii. Daqui a 10 anos vamos ver quem ainda existe.
Você não tem piadas, você não tem ideias, seu canal no youtube de 2016 é meu programa de rádio de 2010. TROUXA
O PREGO do veio falar que “fui ingrato de falar do CQC depois de sair” SÓ EU SEI O QUE PASSEI NA MÃO DA DIRETORIA. piiiiii.
Rafael Cortez chegou a retrucar, mas apagou o post: “Não perde seu tempo comigo, não. Segue sua vida. A carreira é longa e você ainda vai aprender a falar com as pessoas e ser humilde.”
E por aí foi… Quem quiser ler os originais, com palavrões e tudo, por sua conta e risco: as contas dos humoristas no Twitter são @ronaldrios e @cortezrafa
E aí, quem está certo nessa briga? De quem você gosta mais? Comente aqui
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.