Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem elimina quase 40 quilos em 18 meses com ajuda de aplicativo

"Parece bobo, mas até tarefas pequenas como limpar a casa ou trabalhar o dia inteiro me deixavam cansada", desabafou a aeromoça

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 jul 2017, 19h18 - Publicado em 27 jul 2017, 17h21

Kailey Willetts, de 24 anos de idade, já chegou a pesar mais de 100 quilos. Na época, atividades simples do dia a dia, como limpar a casa, se mostravam extremamente difíceis e deixavam a aeromoça sem ar. Ela sabia que precisava mudar de estilo de vida, mas tinha vergonha de ir à academia. Até que encontrou uma solução que combinasse com o seu dia a dia.

Eu estava muito infeliz com a minha aparência“, contou a jovem ao tabloide britânico The Daily Mirror. “Eu me recusava a sair com os amigos e o meu humor era de altos e baixos. A minha saúde mental também estava precária“, desabafou.

Kailey revelou que se sentia ansiosa constantemente. Apesar de não perceber na época, hoje ela sabe que o motivo era seu peso: “Eu estava ansiosa e deprimida. Eu não sabia o que estava causando minhas variações de humor, mas, olhando para trás, sei que é porque eu estava acima do peso, infeliz comigo mesma“.

A jovem sabia que precisava mudar seus hábitos. Mas a tarefa não era tão fácil: nativa de Londres, na Inglaterra, a aeromoça revelou que se sentia envergonhada para ir à academia. Ela então optou por fazer o download de um aplicativo em seu celular.

Continua após a publicidade

A ferramenta, chamada “Kayla Itsines Bikini Body Guide”, é um “guia que você pode fazer em casa ou na academia”. “Eu preferi fazer em casa porque tinha vergonha de ir à academia no começo. São 28 minutos por dia, três vezes por semanas, de treinos específicos, com dois dias de intensidade baixa e alta“, contou a mulher.

Também há um plano alimentar que você precisa seguir. Foi tão fácil de acompanhar as dicas, já que tudo estava lá para mim“.

Aos poucos, Kailey começou a perceber a mudança não só na sua forma física, mas também na sua saúde: “Eu sou uma pessoa nova com um novo interesse pela vida e confiança para conquistar o mundo!“, contou a jovem.

Eu não percebia o quão fora de forma eu estava até eu começar a ir na academia. Parece bobo, mas até tarefas pequenas como limpar a casa ou trabalhar o dia inteiro me deixavam muito cansada“.

Continua após a publicidade

Kailey perdeu mais de 38 quilos e hoje pesa 63 quilos. Ao todo, sua jornada fitness demorou dezoito meses para ser concluída: “Eu recebi muito apoio dos meus amigos e familiares. Os meus colegas do Instagram também me ajudam a seguir em frente nos dias difíceis. É um grupo incrível de mulheres com quem eu posso compartilhar a minha história“, desabafou a jovem ao The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Kailey Willetts? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.