Danilo Gentili faz piada com peso de seguidora, incita fãs a fazer o mesmo e provoca polêmica

Acostumado a enfrentar as consequências de um humor politicamente incorreto, o comediante Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica que provocou uma dose extra de desconforto nas redes sociais. Isso porque o comediante, que geralmente aponta sua metralhadora cômica para os políticos, resolveu eleger como alvo uma seguidora – e convidar seus fãs a fazer […]

danilo-gentili

Acostumado a enfrentar as consequências de um humor politicamente incorreto, o comediante Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica que provocou uma dose extra de desconforto nas redes sociais. Isso porque o comediante, que geralmente aponta sua metralhadora cômica para os políticos, resolveu eleger como alvo uma seguidora – e convidar seus fãs a fazer piadas (nada amenas) com o peso dela.

+ Chamada de feia, menina de 4 anos dá resposta perfeita

O falatório começou na segunda (9), quando @RegiaVitoria resolveu compartilhar com Danilo a decisão de parar de segui-lo no Twitter. “Não aguentei tanta baboseira”, ela escreveu. O humorista contra-atacou rapidamente: “O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso”, escreveu.

O caso poderia ter ficado nisso, mas se tornou desagradável quando Danilo decidiu insistir na história e estimular seus seguidores a “zoar” fã insatisfeita. Em seguida, continuou fazendo piadas:

Piadas que continuaram quando @RegiaVitoria avisou que processaria o humorista:

A seguidora, cujo perfil na rede social está fechado, não falou mais sobre o assunto. O caso, porém, repercutiu na rede. “Que coisa feia, cara”, reclamou um fã. No Buzzfeed, uma postagem repudiou a atitude de Danilo. E o desconforto foi provocado por um fato simples: após a “convocação” de Danilo, a seguidora foi citada em dezenas de mensagens com piadas sobre o peso dela. Como esta:

Eis a polêmica: Danilo Gentili “pegou pesado” com a piada ou não há limites para o humor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s