Beyoncé dança funk do ‘Ah, Lelek, Lek, Lek’ no Rock in Rio; assista ao vídeo

Como costuma acontecer nas superproduções da música pop, um show da Beyoncé também é ensaiadinho, todo coreografado, com muitas trocas de figurino, efeitos especiais e… sim, poucas surpresas. Ou quase isso. + Beyoncé é derrubada por fã em show no Morumbi; assista ao vídeo A apresentação da cantora no Rock in Rio, na sexta (13), seguiu um […]

Como costuma acontecer nas superproduções da música pop, um show da Beyoncé também é ensaiadinho, todo coreografado, com muitas trocas de figurino, efeitos especiais e… sim, poucas surpresas. Ou quase isso.

+ Beyoncé é derrubada por fã em show no Morumbi; assista ao vídeo

A apresentação da cantora no Rock in Rio, na sexta (13), seguiu um roteiro que todo fã conhece muito bem. Com uma exceção: bem no finalzinho da apresentação, a Mrs. Carter resolveu dar um pouco de “cor local” à apresentação e dançou o funk Passinho do Volante, do MC Federado e os Lelek’s. E não é que esse trechinho da apresentação acabou roubando a cena? Veja:

É claro que foram muitos os momentos empolgantes no show da, para os íntimos, ‘Bioça’. Principalmente na meia hora final, quando Queen B interpretou hits como Single Ladies e Crazy in Love, o público se empolgou de tal maneira que a estrela se viu obrigada a admitir que aquele havia sido um dos melhores shows de sua turnê. Será que vai rolar Quadradinho de Oito no show de domingo (15) em São Paulo, no Morumbi?

Transmitido pelo Multishow, a apresentação do Rock in Rio rendeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais. Selecionamos alguns dos mais divertidos. Acompanhe:

1. @honkshu

2. @HenriqueSilva_0

3. @rodieseldepizza

4. @porr4matt

5. @LeDoBronx

Dê sua opinião: o que você achou do show da Beyoncé? Fez justiça a tanta expectativa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s