Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Primeiros fios de bebê com muito cabelo apareceram no ultrassom

Hoje com 4 meses de idade, a menina é constantemente abordada em supermercados e outros endereços: "Como mãe, é muito legal ouvir os elogios"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 Maio 2017, 17h20 - Publicado em 8 Maio 2017, 13h17

Natasha Gent, uma jovem de 28 anos de idade que mora na Inglaterra, ainda estava grávida quando recebeu a notícia de que a sua primeira filha poderia nascer com “um pouco de cabelo” após médicos detectarem pequenos fios na cabeça da pequena Holly nas primeiras 20 semanas de gestação. Hoje com 4 meses de idade, a menina chama atenção ao exibir uma volumosa “juba”.

Para a sorte da mamãe de primeira viagem Natasha e de seu marido, Ashley, Holly adora ser mimada e senta pacientemente enquanto os pais lavam e secam o seu cabelo com secador. “Ela adora a hora de tomar banho e, na sequência, quando seu cabelo ainda está liso e molhado, as madeixas chegam até os seus ombros. Às vezes eu preciso usar o secador quando está frio ou quando eu preciso que o cabelo dela seque rápido. Ela adora a experiência, mas de vez em quando tentar comer o ar que saí do aparelho eletrônico“, contou a mulher ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

Após o banho, o cabelo dela fica muito engraçado“, comentou a mulher. Apesar do aviso dos médicos, Natasha e Ashley ainda ficaram chocados ao ver quanto cabelo Holly tinha ao nascer: “Não parou de crescer desde o dia em que ela nasceu. Nós temos sorte que sempre foi fácil cuidar dela“, contou a mamãe. Agora, Natasha não pode nem ir ao supermercado sem ser abordada por desconhecidos que querem falar sobre o cabelo da criança.

Eu vejo as pessoas olhando e comentando sobre o cabelo dela. Como mãe, é muito legal ouvir os elogios, mas muitas vezes eu não sei o que dizer porque só é possível dizer ‘obrigado’ de algumas maneiras“, brincou Natasha. “Para mim, a Holly será sempre a criança mais linda do mundo e receber elogios de outras pessoas é muito legal“.

Continua após a publicidade

Você se engana se acha que a bebê não gosta de toda atenção: “Ela adora ser notada! Ela é muito amigável e, quando as pessoas se aproximam, ela sorri bastante“. Natasha, que também nasceu com muito cabelo, acredita que Holly precisará fazer sua primeira visita ao cabeleireiro em breve, mas o pai da menina não é fã da ideia: “Nós dois somos fãs do cabelo longo, mas ele definitivamente mais apegado do que eu“, comentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história de Holly? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.