Anitta imita Beyoncé? Um vídeo que faz sucesso na web tenta provar que sim

Polêmica pop do dia: Anitta, no fim das contas, imita ou não imita Beyoncé? Em julho, a funkeira poderosa apareceu no programa de entrevistas de Marília Gabriela dizendo que não se irritava nada com as comparações que viviam fazendo entre seus clipes/figurinos/passinhos de dança (etc) e os da americana. Mas a brasileira deixou claro que […]

Polêmica pop do dia: Anitta, no fim das contas, imita ou não imita Beyoncé?

Em julho, a funkeira poderosa apareceu no programa de entrevistas de Marília Gabriela dizendo que não se irritava nada com as comparações que viviam fazendo entre seus clipes/figurinos/passinhos de dança (etc) e os da americana. Mas a brasileira deixou claro que não imita a ídola. Ela até admitiu que copia sim uma ou outra coisa, claro, quem nunca? Mas imitar? Não.

Mas um vídeo que circula na web, e que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda (23), foi criado para mostrar que sim, Anitta se inspira um pouquinho demais em Beyoncé. Veja e tire suas conclusões:

E então? Anitta copia ou não copia? Recentemente, a cantora se envolveu em uma outra polêmica ao discutir com um fã que atirou uma latinha no palco, durante um show dela. Estariam perseguindo demais a funkeira? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s