Aliens, OVNIs & cia: Cinco aparições misteriosas de 2012

Os ETs estão entre nós? Seriam os deuses astronautas? Os caranguejos coloridos vão dominar o mundo? Os extraterrestres assistiram à Olimpíada de Lonres? Essas e outras questões intrigantes são sugeridas pela lista de 12 “atividades paranormais” de 2012, criada pelo site Buzzfeed. São casos incríveis, estranhos, que desafiaram a ciência, fizeram sucesso no YouTube, e deixaram […]

Os ETs estão entre nós? Seriam os deuses astronautas? Os caranguejos coloridos vão dominar o mundo? Os extraterrestres assistiram à Olimpíada de Lonres? Essas e outras questões intrigantes são sugeridas pela lista de 12 “atividades paranormais” de 2012, criada pelo site Buzzfeed. São casos incríveis, estranhos, que desafiaram a ciência, fizeram sucesso no YouTube, e deixaram muita gente de cabelo em pé durante o ano.

A seguir, veja cinco aparições misteriosas – e também um tanto engraçadas:

5. Os caranguejos alienígenas de Oahu

A população da ilha havaiana de Oahu se assustou com a aparição de pequenos seres arredondados, de cor lilás, que tomaram conta da areia das praias da região. Seriam pequenos aliens? Caranguejos do além? Para os cientistas, eram apenas larvas. Mas, claro, ninguém quis acreditar neles:

4. A nave extraterrestre olímpica

Na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres, um ponto ovalado no céu intrigou os jornalistas da BBC. “Para mim, isso não parece com fogos de artifício”, comentou, em tom extremamente sério, o especialista. Para que país os ETs estariam torcendo?

3. O fantasma guloso do supermercado

Em um mercadinho no sul da Austrália, câmeras de vigilância captaram a atividade de um suposto fantasminha guloso que derruba pacotes de doces no corredor. Uma preferência perfeitamente compreensível, já que até as almas penadas têm uma quedinha por açúcar.

2. Tem um OVNI na janela do avião!

Era uma agradável viagem de avião na Coreia do Sul quando… O que é aquilo na janela? Uma nave extraterrestre? Hmm. Na nossa modesta opinião de leigos em assuntos-de-outro-mundo, trata-se de um objeto voador esquisitinho. E só.

1. O disco voador de Denver

O apresentador do telejornal alerta: tanto faz se você acredita ou não em ETs, este vídeo é in-crí-vel. Não é um pássaro, não é um avião, talvez seja um balão meteorológico: todos (ao menos nesta reportagem) estão assombrados com o objeto veloz que cruzou o céu de Denver. No YouTube, o vídeo já foi visto mais de 181 mil vezes. Seria uma mensagem dos maias? Chamem os investigadores do Arquivo X!

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s