Dez personalidades que mudaram de visual com o passar do tempo

O "antes" e o "depois" de famosos que viraram outras pessoas, seja porque envelheceram, mudaram o cabelo ou emagreceram

Algumas pessoas mudam totalmente o visual com o passar do tempo. No mundo artístico, essa mudança é notada por milhões de pessoas. Nesta lista temos alguns jornalistas, músicos e artistas de TV cuja aparência não lembra nem de longe seus primeiros dias de celebridade, seja por conta de novos cortes de cabelo ou pelo resultado surpreendente de uma cirurgia bariátrica.

• Ana Maria Braga
Nos anos 70, ela era da Tupi, onde apresentava telejornais, programas musicais e também era repórter. Nos anos 90, apresentava o Note & Anote na Record, e foi contratada pela Globo em 1997, já seguindo o o visual de hoje em dia.

(Acervo/Divulgação)

 

• Chitãozinho e Xororó
Na estrada sertaneja desde crianças, e com mais de 36 milhões de discos vendidos na carreira, os irmãos são responsáveis pela divulgação da nova música caipira no país. Eles vão atualizando o visual com o tempo, como esses terríveis mullets dos anos 80.

(Acervo/Divulgação)

 

• Sandra Annemberg
Nos tempos em que era atriz, Sandra usava o cabelo longo, diferente do visual clean da jornalista que conhecemos hoje.

(Acervo/Divulgação)

 

• Lulu Santos
Participou de diversas bandas antes de se focar na carreira solo, no início dos anos 80, quando usava este topete quilométrico. Hoje, aos 64 anos, mantém um visual moderno, condizente com a época atual.

(Acervo/Divulgação)

 

• Cristiane Torloni
Na Globo desde seus 18 anos, a premiada atriz já mudou de visual inúmeras vezes, principalmente por conta de tantos papeis diferentes que interpretou.

(Acervo/Divulgação)

 

• Ronnie Von
O “príncipe” dos tempos da Jovem Guarda tinha um visual rebelde e uma franja que cobria metade do rosto, e sua marca registrada era ficar jogando a franja pra trás.

(Acervo/Divulgação)

 

• Fátima Bernardes
Atual apresentadora de um programa de entretenimento, foi no jornalismo que Fátima ficou conhecida no Brasil todo, à frente do Jornal Nacional de 1998 a 2011. No começo de carreira, ela apresentava o RJTV, telejornal local do Rio.

(Acervo/Divulgação)

 

• André Marques
Ator de Malhação e apresentador do Vídeo Show, além de DJ, ele fez uma gastroplastia e perdeu mais de 75 quilos.

(Acervo/Divulgação)

 

• Pedro Bial
Foi correspondente da Globo por muito tempo em Londres, mas foi no Fantástico a partir de 1996 que ele se tornou nacionalmente conhecido. Depois de apresentar o BBB por dezesseis temporadas, hoje ele tem seu próprio Talk Show na Globo.

(Acervo/Divulgação)

 

• Leandro Hassum
O conhecido humorista também passou por uma cirurgia de redução de estômago, e perdeu mais de 65 quilos com a ajuda de alimentação equilibrada e exercícios físicos.

(Acervo/Divulgação)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s