Duas novas lojas com pegada artística

Espaços ficam no Jardim Paulistano e na Santa Cecília

Encabeçada pela, a Tororó (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano, ☎ 3032-3727) abriu as portas no último dia 1º no Museu da Casa Brasileira. A loja de 52 metros quadrados tem foco no design nacional e curadoria de mais de trinta artistas, como Heloisa Galvão (cerâmica) e Elisa Lobo (almofadas). Espere encontrar livros, objetos de papelão e roupas. Uma luminária da Iludi sai por 550 reais.

Também vale a visita ao Espaço Quadrado (Rua Tupi, 836, Santa Cecília, ☎ 3443-9356), mix de galeria e loja inaugurado há três meses pelo estilista Mareu Nitschke e pelo artista plástico Carlos Bertuol. Além de darem nome ao espaço, os quadrados servem de base para as roupas. Com itens de 60 a 12 000 reais, o local mostra como novidade echarpes do Nepal (a partir de 1 400 reais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s