Zé Celso e Renato Borghi, 80 anos – Rumo ao Infinito

Os líderes da fundação do Teatro Oficina, em 1958, relembram o passado e projetam os próximos anos

Evoé, Zé Celso! Evoé, Renato Borghi! Os dois nasceram no mesmo dia, 30 de março de 1937, se cruzaram nos corredores da Faculdade de Direito do Largo São Francisco e lideraram a fundação do Oficina para revolucionar o teatro brasileiro. Quinta-feira, 30 de março de 2017, Zé Celso Martinez Corrêa e Renato Borghi celebram 80 anos muito bem vividos e, rumo ao futuro, vasculham as memórias e projetam ainda outras histórias.

Em um encontro no Teatro OficinaZé Celso e Borghi comentam o primeiro bate-papo, no Paribar, falam do impacto do espetáculo O Rei da Vela, dos problemas com a censura e abrem o jogo sobre o rompimento de Borghi com o grupo em 1972. Os oitentões ainda desafiam os próximos anos e cogitam, quem sabe, retomar a parceria nos palcos em uma Trilogia Oswaldiana formada por O Rei da Vela, A Morta e O Homem e o Cavalo.

+ Saiba muito mais no vídeo abaixo! É só clicar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s