Daniel Rocha e Hugo Bonemer montam “Frames”, de Franz Keppler

A comédia dramática tem estreia prevista para agosto no Teatro MorumbiShopping

Os atores Daniel Rocha e Hugo Bonemer preparam um novo projeto para o segundo semestre. A dupla, que esteve no elenco da novela A Lei do Amor, vai protagonizar a comédia dramática Frames, escrita por Franz Keppler. A montagem tem estreia prevista para 5 de agosto no Teatro MorumbiShopping e apresenta quatro histórias ambientadas em uma mesmo dia em uma cidade grande. A direção fica por conta de  Camila Gama e Sandro Pamponet.

Na primeira parte de Frames, duas pessoas são impedidas de sair na rua por causa de um tiroteiro. A seguir, os personagens estão presos em um engarramento que ameaça a concretização de questões fundamentais em suas vidas. Dois amigos na sala de espera de um hospital figuram no centro da terceira narrativa. Por fim, o tema é a homofobia e suas trágicas consequências. O texto, agora reformulado, foi lançado em São Paulo em 2009 sob a direção de Flávio Faustinoni. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s