Miguel Barbieri Jr., crítico da Vejinha, agora tem blog

O crítico Miguel Barbieri Jr. já avaliou mais de 5000 filmes desde que começou a trabalhar na revista VEJA SÃO PAULO, em 2000. É como se ele não ficasse um dia sequer com os olhos longe de uma tela – em média, são 400 produções vistas por ano. Sua paixão pelo cinema, a experiência adquirida […]

O crítico Miguel Barbieri Jr. já avaliou mais de 5000 filmes desde que começou a trabalhar na revista VEJA SÃO PAULO, em 2000. É como se ele não ficasse um dia sequer com os olhos longe de uma tela – em média, são 400 produções vistas por ano.

Sua paixão pelo cinema, a experiência adquirida sentado na poltrona, o bom-senso ao fazer indicações ou sar opiniões e os textos inteligentes serão compartilhados agora também no blog Tudo sobre Cinema. A poucos dias da abertura de uma nova Mostra Internacional, Miguel escreve, no post de estreia, sobre sua relação com o evento, que ele acompanha há mais de duas décadas. Antes de pegar um cineminha, portanto, não deixa de acessar o blog.

A partir de agora, o Cine Vejinha cede lugar ao Tudo sobre Cinema. Boa leitura!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s