Avenida Paulista terá exposição gratuita com 312 gatos

Trata-se mais de uma edição do evento, que rola neste fim de semana

Promovida pelo Clube Brasileiro do Gato, mais uma exposição de felinos com pedigree rola neste sábado (13) e neste domingo (14), das 10h às 17h. O evento ocupa o Club Homs, na Avenida Paulista, 735, próximo ao metrô Brigadeiro.

Haverá 312 bichanos de dezoito raças diferentes, incluindo o vira-lata. Espere encontrar tipos como o gigante maine coon, o tigrado bengal e os mais tradicionais siamês e persa. Lojinhas com produtos para felinos e temáticos para seus donos também estarão por lá.

A entrada é gratuita. Porém, pede-se aos visitantes que levem uma lata de leite em pó para ser doada à Casa Hope, entidade que ajuda crianças com câncer. A mesma quantidade arrecadada em leite será presenteada em ração para duas ONGs de gatos.

Aos interessados em visitas monitoradas para conhecer melhor as raças: elas começam às 10h30, 13h30 e 16h30. As inscrições devem ser realizadas na entrada do salão.

Vale lembrar que não é possível comprar animais por lá ou levar seu próprio pet ao local. Para quem não quiser ir de metrô/ônibus, existe estacionamento pago no endereço.

(Lília Rebello/Premier Pet/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s