Mega Hairline oferece serviços de beleza a preços mais em conta

Novo salão promete aliar qualidade, baixo custo e atender as regiões mais pobres da cidade com o mesmo luxo das áreas nobres

A cabeleireira Marcella Dias e o empresário Pedro França lançaram um projeto de beleza que promete oferecer serviços de alta qualidade em as áreas mais afastadas da cidade. Batizado de Mega Hairline, o salão de beleza desenvolve colorações e cortes personalizados cobrando preços mais acessíveis que os grandes salões. A primeira unidade está localizada no Rio Pequeno, na Zona Oeste da capital.

Por lá, quem deseja mudar o visual pode investir em um pacote básico que oferece mechas com uso de protetor para descoloração, tonalização, corte e estilização por 250 reais. O valor é, no mínimo, três vezes mais em conta que um pacote similar em um salão de grife instalado em bairro nobre da cidade e ainda pode ser parcelado em três vezes.

“Queremos democratizar a beleza e oferecer serviços excepcionais, com preços acessíveis, fora das regiões centrais da cidade”, explica Marcella, que é especialista em cabelos loiros e embaixadora da Le Charmes, marca de produtos de beleza. “Nosso objetivo é proporcionar melhorias para a periferia, que muitas vezes fica fora do cenário econômico nacional”, conta França.

O salão foi inaugurado em agosto de 2016, com investimento de 130 000 reais, em caráter experimental. O sucesso foi tanto que, em poucos meses, já recebia cerca de cem clientes por semana. Entre os mimos para as clientes, há prosecco, café expresso, tomadas USB nas bancadas e finalização com babyliss, tudo cortesia.

Atualmente, existe fila de espera de 75 dias para atendimento com a Marcella aos sábados. “Foram mais de 3 200 clientes atendidos desde nossa abertura, mais de 8 000 procedimentos de beleza e cerca de 800 reflexos, em sete meses de funcionamento do salão. Os dias de maior movimento são sempre as sextas e os sábados”, conta a sócia.

Ambiente do Mega Hairline (Reprodução/Instagram/Veja SP)

A equipe do salão reúne três profissionais especializados: Vini Bitencourt, colorista, e Mara Rubia, expert em cabelos cacheados; além de Marcella, que é lider da equipe e cabeleireira responsável por todos os cortes e colorações do salão. Há também o serviço de barbearia, feito por Beto Schloenbach nas quintas, sextas e sábados, com horário marcado. O local ainda oferece serviços de manicures podóloga e designer de sobrancelha, especialista em colocação de cílios e microblanding, preenchimento de sobrancelha fio-a-fio.

 

A abertura da segunda unidade está programada para novembro de 2017 e o investimento deve chegar a 280 000 reais. Os sócios preveem um faturamento de 1 milhão de reais em 2017 e, a longo prazo, totalizar dez salões da marca.

Serviço: Mega Hairline – Avenida do Rio Pequeno, 660, Rio Pequeno, telefone: (11) 2894-8113.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s