Quais são os quatro signos mais dispersos do zodíaco?

São signos inteligentes e curiosos... mas dispersos!

Vivemos num mundo que valoriza pessoas determinadas e que alcançam seus objetivos com foco e vontade. Este mesmo mundo também nos solicita o tempo todo, com imagens e informações, o que nos faz dispersar e nos afastar daquilo que seria nosso alvo principal.

Alguns signos são, em essência, mais dispersos que outros. Curiosos, podem precisar de mais de tempo para atingir os objetivos. Enquanto alguns signos caminham em linha reta, outros fazem várias curvas e se distraem até chegar onde desejam. E, às vezes, não chegam – eles mudam o rumo no meio do caminho!

Os mais focados costumam ser impacientes com aqueles que se perdem em explicações até dizer ou fazer o que é realmente importante. Ritmos e estilos tão diferentes, no ambiente de trabalho, podem tornar o clima inviável sem chegar a um bom resultado.

Os signos mais dispersos do zodíaco são:

Gêmeos – Curiosidade, o teu nome é Gêmeos. Quer saber de tudo um pouco, tem um conhecimento de extensão, mas não se aprofunda, pois já descobre novos interesses e muda o rumo. A vida é uma vitrine cheia de ofertas interessantes e é ótimo se puder demorar a investigar cada uma delas antes de fazer a opção. Inteligente e criativo, precisa aprender a estabelecer prioridades. Qual a atividade mais importante? Quais as questões principais a serem resolvidas? O potencial positivo pode se perder querendo fazer tudo ao mesmo tempo e mostrando inconstância nas metas. A vida profissional pode ser como uma colcha de retalhos, onde uma peça não combina com a outra.

Aquário – Pode parecer  aéreo, sempre distraído, voando por sobre as nuvens, acreditando que o sentido da vida está em algum outro lugar bem distante. Tende a se comprometer em algumas atividades, mas cansa facilmente, ou teoriza que seria mais feliz fazendo outra coisa e acaba por abandonar os projetos. Fala muito e tem tantas ideias diferentes que nem sempre outras pessoas acompanham seu raciocínio. Pode existir um abismo entre os ideais e o que pode, realmente, realizar no seu cotidiano. A prática de esportes ajuda a conquistar um pouco mais de foco e organização interna, pois exige disciplina, método e atenção aos horários.

Libra – Sonhar de olhos abertos, viver num mundo de fantasias, fazer filosofia e ler poemas de amor! A mente libriana é bastante sofisticada e adora pensar. No pensamento, sente-se livre, podendo alcançar a beleza e a harmonia que não encontra no plano material. Demora a fazer escolhas por receio da responsabilidade que elas acarretam e porque teorizar sobre todas as possibilidades é muito confortável. Precisa aprender a partir para a ação, guiando-se pelo impulso e desejo, ao invés de racionalizar o tempo todo. Deve aprender a arriscar mais e evitar se deixar influenciar pelas experiências e sugestões de outras pessoas.

Peixes – Mergulhando nas profundezas do mar, os peixes nadam em direções contrárias. Tudo é interessante para o último signo do zodíaco que percebe a riqueza da vida em todas as possibilidades. Confuso sobre seu potencial e capacidade de enfrentar os obstáculos, pode fazer escolhas equivocadas. Demora a definir o que realmente deseja e o destino pode acabar definindo por ele, o que nem sempre é uma opção feliz. Todo processo terapêutico pode ajudar Peixes a organizar melhor o seu mundo de dentro e descobrir o que é que, realmente, tem mais importância em sua vida.

Outros signos:

Áries: Motivado, gosta de chegar rápido às suas metas e, por isso, não olha para o lado até que tenha feito o que deseja.

Touro: Foco, determinação, persistência, capaz de se dedicar a qualquer atividade de modo minucioso.

Câncer: Conseguirá ter foco se existir prazer na atividade. É a emoção que vai permitir ter compromisso com as atividades e mostrar constância. Caso contrário, poderá desistir facilmente.

Leão: Pode ser extremamente focado e responsável. Minucioso, responsável, capaz de se envolver com projetos de longo prazo.

Virgem: Talvez o mais focado de todos os signos, quase obsessivo, mergulhando inteiramente em seus projetos, goste ou não do que faz.

Escorpião: Como Câncer, precisa de  envolvimento emocional com as atividades que realiza. Pode desistir no primeiro obstáculo que encontra se não acreditar no que está fazendo. Ou envolve-se tão apaixonadamente que não consegue falar sobre outra coisa. A mola do engajamento é mesmo a emoção.

Sagitário: “Lance a flecha e corra atrás” – é o lema de Sagitário, que corre atrás de seus objetivos e tem a certeza de que vai alcançá-los em pouco tempo. E vai mesmo!

Capricórnio: É tão focado que os amigos podem reclamar disso. Quando está envolvido com um projeto, não fala e não pensa em outra coisa. Não relaxa enquanto não dominar o tema ou realizar o que precisa.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s