Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 31 de julho a 6 de agosto

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jul 2017, 15h57

Lua Crescente é símbolo de prosperidade. Vênus em Câncer é símbolo de amor. Reflexão sobre o quanto doamos e o quanto recebemos da vida. Momento para expressar os sentimentos e confirmar os laços com aqueles que amamos e nos são próximos. Devemos também ajudar e motivar aqueles que não conhecemos profundamente, mas que podem precisar de uma boa palavra e  um pouco de atenção.

“Generosidade não é dar aquilo que tenho a mais, mas dar aquilo que você precisa muito mais do que eu.” Khalil Gibran

Áries –  Uma orientação fácil e simples: desacelere. Não é uma palavra apenas, mas a atitude que traz equilíbrio para você. Pense, reflita, evite a impulsividade Precisa ter mais cuidado e paciência para que as coisas corram como deseja. Tente se distrair e se divertir, não viva só em função das conquistas e desafios cotidianos, pois a vida tem um significado muito maior.

Touro – Algumas áreas de sua vida são importantes demais para você. A família é o seu ninho, sua motivação, seu ideal. Então, melhore o espaço de sua casa, troque os móveis de lugar, resolva os pequenos conflitos e reúna amigos e parentes nos finais de semana. Desse modo, se sentirá nutrido emocionalmente e mais forte para se organizar em todos os  outros setores da vida.

Continua após a publicidade

Gêmeos – A razão puxa para um lado e a emoção empurra para outro. Conflitos são comuns dentro de nós. Você percebe a vida sob muitos ângulos diferentes e tem interesses diversos. Alguns desejos são maiores do que outros. Corra atrás do que é mais importante no momento presente. Pense menos e ouça o coração. Sempre existem urgências enquanto outras situações podem esperar.

Câncer – Semana motivadora. Fatos positivos podem ocorrer na família e no trabalho. Mas o mais importante acontece dentro de você, quando reconhece que o seu potencial é enorme e não deve se restringir ou se contentar com menos. Não invente limitações como idade ou falta de tempo porque, quando existe vontade, sempre se dá um jeito de realizar os projetos.

Leão – Você percebe o quanto as pessoas gostam de você e admiram o seu modo de ser. Não ligue se alguns amigos se afastam. Eles podem estar envolvidos com problemas pessoais e têm menos tempo. Torne-se ainda mais seguro sobre suas qualidades, pois sua luz é importante para iluminar seu caminho e motivar outras pessoas a imitarem seu jeito de ser.

Continua após a publicidade

Virgem – Sua mente ágil resolve os problemas numa rapidez que outros não conseguem acompanhar. Positivamente, você pode ajudar pessoas, treinando-as, transmitindo conhecimentos e motivando-as a se aprimorar. Mas não se julgue superior, pois é importante cultivar um ambiente de trabalho onde todos cooperem e se sintam bem trabalhando em equipe.

Libra – A vida moderna exige diferentes papéis ao mesmo tempo. No trabalho, nos grupos, na família, no clube, no curso… E você vai mostrando sua versatilidade. Cultive a vida social regularmente, pois os bons amigos permitem que você troque experiências, aprenda coisas novas e se distraia. É bom saber que outras pessoas enfrentam problemas parecidos e conseguem superá-los.

Escorpião – Você pode ajudar as pessoas, mas precisa primeiro se organizar por dentro. Qual é a sua prioridade?  Comece organizando sua “casa” interior e depois ajude outras pessoas, de modo que não se prejudique no seu desenvolvimento. Evite a gula e procure poupar ao invés de gastar dinheiro para obter compensações pelas dificuldades cotidianas.

Continua após a publicidade

Sagitário – Alguns minutos são suficientes para se dedicar ao equilíbrio interior. Momentos de reflexão, preferencialmente pela manhã e ao final do dia. Desse modo, você se prepara para enfrentar o dia com postura positiva e, depois, conseguirá refletir sobre os ganhos, perdas e aprendizados. E poderá mentalizar experiências mais felizes para o dia seguinte.

Capricórnio – Nas questões afetivas é difícil reconhecer quando precisamos mudar. A tendência é  culpar os outros pelas frustrações. A semana ajuda a ver  suas pequenas falhas e a investir mais na vida a dois e nas amizades. O diálogo sincero é sempre o primeiro passo e a estratégia perfeita para as uniões duradouras.

Aquário – Sentimento e compromisso, vontade e atitude. Tudo o que queremos será conquistado se fizermos as escolhas coerentes com nossos desejos. Na vida a dois é preciso saber o que o outro pensa e planeja, de modo que exista uma comunhão de energias na mesma direção, sem julgamentos nem egoísmo. Um papo sincero com seu amor restaura a harmonia.

Continua após a publicidade

Peixes – Detalhes que parecem pequenos e simples, como flores sobre a mesa de trabalho ou um novo quadro na parede do quarto, podem simbolizar mudanças internas positivas. Alegre-se pelas experiências do cotidiano que preenchem o seu dia a dia. Concentre energias para fazer o melhor aqui e agora, pois a vida merece ser comemorada em todos os  momentos.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram: astrodestino

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.