Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 8 a 14 de maio

Confira as previsões a partir de segunda (8)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 Maio 2017, 19h31

Lua Cheia em Escorpião, no dia 10, às 18h43.  A influência da  Lua  permite compreender melhor nossos relacionamentos amorosos e perder o medo de nos entregar a eles. Também ajuda a nos liberar do passado e dar espaço para as novidades, ainda que possamos manter alguns antigos valores que continuam tendo significado para nós.

Frase da semana: “Olhar demais para o passado poderá impedi-lo de enxergar o futuro”. A. Boyd

Áries – Reflita sobre o que é riqueza para você. Amigos fiéis, boa saúde, relacionamentos sinceros, conhecimento, viagens, aconchego e família – ou dinheiro no banco. Para cultivar o que tem valor para você, é preciso tempo e dedicação. Mude a agenda e abra espaço para visitar os amigos e fazer o que gosta.

Touro – É impossível viver sem arriscar um pouco. Qualquer experiência exige confiança e coragem, seja o novo curso, o novo trabalho ou a compra de uma casa ou terreno. No amor também é preciso arriscar, pois ninguém se revela por inteiro nos primeiros momentos. Arrisque e confie nas coisas boas que a vida poderá lhe trazer.

Gêmeos – Pequenos problemas no cotidiano de trabalho não devem comprometer a sua saúde nem a sua motivação profissional. Tensões ou dificuldades não vão impedir você de continuar progredindo. Inove, faça as coisas de um modo diferente, encontre soluções ágeis e continue se destacando.

Câncer – Reflita sobre o que é qualidade de vida para você. O que precisa para se sentir realmente à vontade e satisfeito? Nem sempre é o dinheiro que traz essa sensação de plenitude. Você pode precisar de tempo para fazer suas definições. Evite viver sem parar para refletir sobre o significado de suas experiências.

Continua após a publicidade

Leão – A tensão entre trabalho e vida familiar é constante na vida da maior parte das pessoas. Algumas se ressentem da falta de tempo para os filhos ou para o casamento. Trabalhar perto de casa é solução para ter tempo de sobra. Ou encontrar  uma atividade que possa ser realizada em casa, ao menos em alguns dias da semana.

Virgem – Quando existe motivação, as experiências se tornam mais fáceis. Trace suas metas de futuro e não se deixe abalar se outras pessoas fizerem comentários negativos sobre os caminhos que você escolheu. Não meça sua satisfação pela satisfação dos outros. Continue firme perseguindo seus objetivos.

Libra – Júpiter traz sorte, expansão e projeção. Mas Saturno exige algum planejamento e controle para que você consiga realmente aproveitar o momento. Avalie suas chances e combine a motivação e a razão para que consiga dar passos seguros na direção do sucesso.

Escorpião – Expansão exige também maior responsabilidade. Projetar-se na carreira traz a necessidade de mudar o comportamento e lidar com as novas pressões. Fase de amadurecimento que permite compreender melhor suas dificuldades e erros, ao mesmo tempo em que reconhece seus pontos positivos e habilidades.

Sagitário – Algumas frustrações fazem parte do nosso crescimento. Nem sempre as pessoas correspondem ao que esperamos delas. Mas não temos que aceitar todas as situações que nos impõem. Tome decisões com a cabeça fria. Avalie se você está sendo exigente demais ou se é hora de mudar alguns cenários e pessoas em sua vida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Apoiar os amigos nem sempre significa dizer sim para tudo o que eles inventam. Pode ter que ajudá-los a abrir mão de alguns projetos que são inviáveis. Você sabe que, quando se gosta de alguém, é preciso saber dizer não e que frustrar uma pessoa pode ser o modo de ajudá-la a trilhar o melhor caminho.

Aquário – A família rouba tempo do trabalho. O trabalho rouba tempo dos amigos. A vida nos solicita o tempo todo e, em alguns momentos, fica difícil saber qual é a prioridade. Encontre um ponto de equilíbrio e atenda a todas as necessidades. Não esqueça que, com boa saúde, se mantém o bom humor e a disposição.

Peixes – Se você ler vários gurus ou autores de livros de autoajuda descobrirá que pregam ideias diferentes. Cabe a você decidir quais as melhores ideias e motivações nesse momento. É você quem está experimentando, vivendo e só você pode sentir quais as palavras que fazem sentido na sua mente e coração.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.