A Qualquer Custo

Tipos de Gêneros dramáticos: Suspense
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

A Qualquer Custo está no páreo para melhor filme, edição, roteiro original e ator coadjuvante (Jeff Bridges). Numa releitura contemporânea e, ao mesmo tempo, plugada em elementos clássicos do western, o diretor escocês (sim, escocês) David mackenzie renova o faroeste. em sua visão arguta do oeste do Texas, o velho homem da lei (Bridges) persegue dois irmãos unidos pelo crime. Toby (Chris Pine) é o bonitão charmoso, afastado de sua família e de temperamento ameno. Tanner (Ben Foster), bem mais explosivo, saiu da cadeia e tem sede de justiça. Decidem, juntos, roubar as pequenas agências do Texas midland Bank, como forma de vingança contra os banqueiros gananciosos. De condução eletrizante e criativo no argumento, o longa-metragem provavelmente vai sair da cerimônia de mãos vazias. mas as quatro indicações ao Oscar dão indício de sua grandeza. Estreou em 2/2/2017.

    info
  • Direção: David Mackenzie
  • Duração: 102 minutos
  • Recomendação: 14 anos
  • País: EUA
  • Ano: 2016
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Hugo Dourado Teodoro

    Um drama familiar que mistura ação e road movie bem amarradinho e com diálogos interessantes. Temos um ex-presidiário que vai ajudar seu irmão a pagar a hipoteca do rancho com dinheiro do próprio banco que está querendo tomar a propriedade. Eles armam de roubar bancos em cidades pequenas, com pouco movimento e quase nenhum segurança. Em dado momento algo foge do controle e um dos irmãos irá se sacrificar pelo outro. É um filme bacaninha e tem atuação bem caricata de Jeff Bridges como um xerife.