Ganhador de reality show culinário morre após contrair Covid-19

Chef estava internado desde o dia 17 de março

O chef indiano Floyd Cartoz, ganhador do reality culinário americano Top Chef Masters, morreu nesta quarta-feira (25), aos 59 anos. Seu teste para o Covid-19 deu resultado positivo no dia 18 de março, e o cozinheiro estava internado no hospital desde o dia 17 do mesmo mês.

Ele faleceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Um comunicado foi divulgado pela empresa que administra sua rede de restaurantes no país. “É com imenso pesar que informamos a morte do chef, co-fundador do The Hunger. Ele deixa sua mãe Beryl, a mulher Barkha e os filhos Justin e Peter”, diz o texto. Cartoz ganhou a terceira edição do reality americano, em 2011.

Antes da infecção ser confirmada, o chef havia viajado para Mumbai, na Índia, e também passou por Frankfurt, na Alemanha. Um dia antes do seu exame para a doença ser confirmada, ele havia feito um post no Instagram relatando seus sintomas. “Eu estava me sentindo febril e como medida de precaução, fui ao hospital em Nova York”, disse.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s