Estado de São Paulo chega a mais de 80 000 mortes por Covid-19
Foram registrados 1.299 novos óbitos em 24 horas, totalizando 80.724 vidas perdidas desde o início da pandemia
 
							O estado de São Paulo chegou a 80.742 mortes provocadas pela Covid-19 nesta quinta-feira (8). Nas últimas 24 horas, foram registrados 1.229 óbitos pela doença. Na terça, o estado bateu recorde de mortes: foram 1.389 óbitos em um dia.
A média móvel de mortes diárias está em 715. São 2.597.366 de infectados. Apenas nos oito primeiros dias de abril, o estado somou 6.090 mortes por Covid. Do total de doentes, 2.225.584 estão recuperados e 262.626 estiveram internados e receberam alta hospitalar.
Hoje, há 28.147 internados com quadros graves da doença, sendo 12.681 em leitos de Terapia Intensiva e 15.466 em enfermaria. São 484 pessoas hospitalizadas a menos em comparação ao balanço de ontem, que registrava mais de 28,6 mil, o que aponta tendência de queda.
As taxas de ocupação dos leitos de UTI se mantêm em 88,6% no estado e de 88% na Grande São Paulo, as menores do mês de abril até agora.
Por causa da alta letalidade, o vice-governador Rodrigo Garcia disse que não há expectativa de uma abertura concreta no estado, que está na chamada fase emergencial.
“Com muita responsabilidade, o governo de São Paulo tem agido com relação à pandemia e continuamos assim. Nós ainda temos algumas semanas pela frente de muita dificuldade”, disse o vice-governador.
 Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’ Alta performance para a gastronomia profissional
Alta performance para a gastronomia profissional Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda Sesc Parque Dom Pedro II vence um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo
Sesc Parque Dom Pedro II vence um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										





