Clique e assine por apenas 6,90/mês

Novo “clube de saúde”, com clínica na Lapa, tem exame a 4,60 reais

Para participar do programa, é preciso pagar uma mensalidade de 48,50 reais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Apr 2018, 20h05 - Publicado em 26 Apr 2018, 19h58

No começo de maio, deve começar a funcionar na Lapa, Zona Oeste da cidade, uma clínica que funciona como um tipo de “clube de saúde”. Idealizado pelo italiano Davide Barenghi, o Comigo Saúde terá mensalidade de 48,50 reais. Ao entrar no programa, o cliente poderá fazer consultas, exames a preços baixos e procedimentos médicos nesse posto e em laboratórios parceiros. Além disso, terá acompanhamento e acesso a resultados de exames e agendamentos por meio de um aplicativo de celular.

Já é possível se cadastrar no site da empresa e marcar exames para depois da data de inauguração. Entre os oferecidos pelo negócio, tem o de urina a 4,80 reais e o hemograma a 4,60 reais. O preço de uma consulta com um clínico geral, por exemplo, sai a 55 reais. Além disso, os associados terão desconto em farmácias e academias de ginástica parceiras.

A clínica instalada na Rua Nossa Senhora da Lapa, 375, é a primeira da empresa. Lá, devem trabalhar catorze médicos de especialidades como ginecologia, cardiologia e psiquiatria. O investimento no negócio é de 2 milhões de reais. Barenghi espera abrir outro endereço até o fim do ano.

Davide Barenghi: idealizador de clube de saúde espera abrir mais um clínica em São Paulo até o fim do ano Divulgação/Veja SP
Publicidade