Clique e assine com até 89% de desconto

Apresentadora do Jornal Nacional revela câncer de mama

"Um nódulo pequeno, mas agressivo, que precisa de um tratamento sério", escreveu a jornalista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 nov 2020, 20h06 - Publicado em 12 nov 2020, 19h57

Cristina Ranzolin anunciou nesta quinta-feira (12) que está com câncer de mama. Pelas redes sociais a jornalista de 54 anos divulgou que por conta do tratamento vai se ausentar das telinhas por um tempo.

Ela faz parte do rodízio aos finais de semana da bancada do Jornal Nacional. Seu trabalho fixo é no Jornal do Almoço, da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. “Recebi a notícia que eu estava com um nódulo suspeito na mama. Imediatamente, passei  por uma biópsia e, no dia seguinte, veio o resultado positivo“, escreveu ela no Instagram.

“Um nódulo pequeno, mas agressivo, que precisa de um tratamento sério”. Ela tranquilizou os seus seguidores. “Mas quero que saibam que estou bem, fisicamente, de cabeça, com bons médicos, com o apoio da minha família, especialmente meu marido”.

“Vão ser seis meses de tratamento que vou procurar fazer levando uma vida normal, já que sou saudável e os médicos acreditam que não devo ter muitos efeitos colaterais. Por enquanto, vou ficar alguns dias afastada, para me observar e digerir tudo isso”, escreveu. Por conta da pandemia, Cristina não estava participando do revezamento na bancada do Jornal Nacional, somente jornalistas do Rio de Janeiro estavam entrando no rodízio. Confira o post:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Cristina Ranzolin (@cristinaranzolin)

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade