Carrões de 200 000 reais decoram as paredes das lojas de Sergio K (seu sobrenome é Kamalakian), 27 anos, nos Jardins, no Iguatemi e no Shopping Market Place. Servem como isca para sua clientela: rapazes com sobrenomes poderosos e contas bancárias idem, dispostos a pagar 250 reais por uma camisa ou 380 por um sapato. Não são poucos — o empresário vende 50 000 camisas polo e 9 000 pares de tênis por ano.
Você é do tipo que compra muito? Sou zero consumista. Mas, quando viajo, não
economizo com hotéis.
Quais são os seus favoritos? Plaza Athénée (Paris), Plaza (Nova York), Bulgari (Milão), Faena (Buenos Aires) e Byblos (Saint-Tropez).
Um luxo gastronômico: as massas do restaurante Nello, em Nova York.
Não pode faltar no seu closet: camiseta branca. Da minha marca.
Sonho de consumo: ter um grande barco para passar o verão viajando pela Europa.
Ouro, prata ou diamante? Diamante.
Qual foi a sua última compra? Um relógio GNT vintage, há três semanas, em Nova York. Custou 6 000 dólares.
E a compra mais cara? Minha loja do Shopping Iguatemi.
Passa longe do seu armário: camiseta com poliéster, porque deixa cheiro. Só uso de 100% algodão.
Não sai de casa sem…meus três telefones.
Livro de cabeceira: meu laptop.
Homem elegante: John-John Kennedy.
Mulheres elegantes: as atrizes Claudia Cardinale e Marília Pêra.
O que é luxo para você? Poder viajar toda vez que dá vontade.
Como define o seu estilo? Clássico.
Peça de roupa que é a sua cara: tênis branco.
Você se sente bonito com…camisa azul-marinho.
Um perfume: Chanel Egoiste.
Para você, o que significa a sigla AAA? Uma bobagem. Hoje em dia todo mundo é
AAA em São Paulo. As áreas vips são mais cheias que as normais.