VEJA SÃO PAULO promove shows-surpresa no metrô
Confira vídeos com trechos das apresentações que aconteceram nesta sexta (23) em homenagem ao aniversário da metrópole
A convite de VEJA SÃO PAULO, artistas de várias vertentes da música brasileira se apresentaram nesta sexta (23) em estações de metrô de São Paulo. A ação é uma homenagem da revista à cidade, que completa 462 anos na próxima segunda.
+ Confira os shows que rolam no aniversário de São Paulo
Os shows-surpresa foram realizados até as 21h. A banda Beatles para Crianças foi a primeira a fazer show, por volta das 10h, no metrô Trianon (Linha 2-Verde). Continuaram com Nasi, Mc Gui, Roberta Miranda, Luiza Possi, Paulo Ricardo, Tiago Iorc, entre outros.
+ “Como anda seu amor por são paulo”
Vale ressaltar que as exibições foram gratuitas. Os vídeos também estão disponíveis no Facebook. Quem passou pelo metrô e quiser enviar sua foto para a Redação basta marcar #vejasp no Instagram.
Com o visual característico – cabelo em pé e muitos colares -, Supla divertiu quem passava pela Estação Santa Cecília durante a tarde – com direito até a música inédita.
A dupla Chitãozinho e Xororó parou a Estação da Sé com o sucesso Evidências e ainda contou histórias de vida e carreira.
Já o cantor Paulo Ricardo relembrou os anos 1980 com Rádio Pirata em plena Estação Trianon-Masp.
À capela, Luiza Possi mostrou que tem um vozeirão na Estação Paraíso e emocionou quem passava por lá. “Vou cantar uma música que é de todo mundo que passa aqui nos ônibus, no metrô de São Paulo em busca de chance, de ter esperança de novo”, disse a cantora antes de entoar Romaria.
O grupo Beatles para Crianças animou a Trianon-Masp com A Hard Day´s Night.
É claro que, no aniversário de São Paulo, Trem das Onze não podia faltar. O roqueiro Nasi cantou um dos temas da metrópole.
Ícone funkeiro da Zona Leste, MC Gui esteve na Estação Tatuapé e deu uma canja de Sonhar, além de posar para muitas selfies e ser motivo de gritaria entre a garotada.
Quem estava na República foi pego de surpresa com Roberta Miranda cantando A Majestade e o Sabiá e distribuindo simpatia perante os (muitos) fãs.