Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estupro
Crime, ocorrido no último sábado, foi registrado por câmera de segurança em rua de Guarulhos
A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma mulher em Guarulhos, na Grande São Paulo, no último sábado (11). O crime foi registrado por uma câmera de segurança em uma rua na cidade. O homem aparenta ter 35 anos, 1,80 metros de altura, é negro, magro, possui cabelos pretos e cicatrizes de acne no rosto, segundo a polícia.
+ Câmera de segurança registra momento em que estuprador rende vítima
Em reportagem exibida pelo Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (12), a vítima, que manteve anonimato, disse que foi rendida e forçada a entrar no carro do criminoso. Depois, segunda ela, foi levada para uma rua deserta, de terra, onde foi estuprada.
+ Pedras preciosas são apreendidas no Aeroporto de Guarulhos
O crime aconteceu por volta das 5h, quando ela seguia para o trabalho. As imagens mostram o momento em que o estuprador estaciona o veículo e fica à espera de uma vítima.
Quando a mulher, que está a pé, passa próximo ao automóvel, o criminoso sai do carro. Percebendo o perigo, a mulher começa a correr, mas é alcançada por seu algoz. Ele a leva para o veículo e a empurra para dentro.
+ Justiça condena homem que torturou esposa
“Como eu ficava gritando, ele falou: ‘Se você não ficar quieta eu vou te enforcar aqui, eu vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar bala com você’”, contou a vítima à equipe do Fantástico. Moradores da rua informaram que não é a primeira vez que o estuprador atua na região. Nos cinco primeiros meses do ano, a cidade já registrou 121 casos de estupro.