Marcha das Lésbicas e Bissexuais antecipa Parada Gay
Evento reune cerca de 300 pessoas e conta com atrações no Largo do Arouche; CET informa que não há alterações significativas no trânsito
Em uma manifestação que teve início na Praça do Ciclista, Lésbicas e Bissexuais realizam neste sábado (6) uma caminhada na Avenida Paulista que segue até o Largo do Arouche, no Centro de São Paulo.
+ Hotel gay espera receber 1 600 hóspedes no dia da Parada
De acordo com as lideranças do movimento, cerca de 300 pessoas participam do ato que ocorre um dia antes da Parada LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros – que também acontecerá na Avenida Paulista, amanhã (7).
A 13ª edição da caminhada tem como tema “Nenhuma mulher ficará para trás: todas contra o racismo, machismo, bifobia, lesbofobia e transfobia!” e terá diversas atividades culturais no Largo do Arouche. Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), “não haverá alterações no sistema viário, pois os bloqueios serão temporários, efetuados somente durante a passagem dos participantes”.
+ Confira as celebridades que já se assumiram homossexuais
No entanto, os motoristas devem ficar atentos para as recomendações dos fiscais presentes no local, especialmente nos trechos próximos a Praça da República e Largo do Arouche.