Joe Jackson recebe alta do Hospital Albert Einstein
Pai de Michael Jackson sofreu um AVC antes da festa marcada em São Paulo para comemorar seus 87 anos

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda (3). O empresário foi internado no dia 26 de julho na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de acidente vascular cerebral isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.
+ Fernando Rocha perde 20 quilos com a dieta Ravenna
Ele viajou para São Paulo para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu na noite de domingo. Joe colocou um marca-passo durante sua internação no hospital. No início da tarde da última terça (28), ele recebeu a visita da filha Janet Jackson e da neta Estevana Jackson em São Paulo.
+ Após anúncio de divórcio, Kaká cita passagem bíblica em rede social
No dia 27 de julho, Joe Jackson agradeceu em seu site pessoal os fãs e parentes. “Aos meus parentes, amigos, conhecidos e fãs ao redor do mundo. Eu quero agradecer a todos vocês pelas orações, apoio inabalável e desejos de melhoras nestes tempos difíceis”, afirmou no comunicado.
Mesmo internado na UTI, Joe Jackson pediu que a festa em sua homenagem não fosse cancelada. De acordo com o cerimonialista Júnior Donatto, ele estava consciente e a orientação partiu diretamente dele.
+ Confira as principais notícias da cidade
O evento, avaliado em 600 000 reais, foi realizado no Clube Golf, na Zona Sul. Segundo Donatto, cerca de 200 pessoas compareceram à festa. Após o início da celebração, o cerimonialista subiu ao palco para informar da ausência de Jackson. Conforme Donatto, cerca de sessenta pessoas deixaram a festa após o anúncio.