Durante discussão sobre política, Jô Soares ironiza jornalista
Apresentador e a colega de palco Ana Maria Tahan divergiram sobre desempenho da presidente
O quadro “Meninas do Jô”, no qual Jô Soares discute temas da semana com jornalistas convidadas, teve alta octanagem na madrugada de quinta-feira (16). Durante debate sobre o desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT), o apresentador entrou em conflito com Ana Maria Tahan e chegou a ironizá-la. Ele sugeriu que ela, uma “jornalista tão bem informada”, deveria saber que, após a eleição, algumas medidas impopulares, como o aumento da conta de energia, iriam acontecer.
Além de Ana Maria, também participam da atração as jornalistas Cristiana Lôbo, Christina Serra, Lúcia Hipólito e Natuza Nery.
A discussão começou quando Jô afirmou que a presidente estava sendo vítima de uma eleição “absolutamente legítima”. “Ela está pagando pelos erros dela mesma”, afirmou Ana Maria. Jô questionou, então, se isso validava o “Fora, Dilma”. “Tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição”, respondeu ela.

Ana Maria Tahan
Ana Maria emendou: “Foi uma eleição onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois do discurso. A conta de luz mais que dobrou”, afirmou ela. Neste momento, Jô ironizou a colega de palco. “Ah, eu não acho. Todo mundo sabia que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada.”
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio





