“Caio Castro foi um verdadeiro príncipe”, diz pai de menina homenageada
Quadro no <em>Domingão do Faustão</em> mostrou vídeo da festa organizada pelo ator para jovem com câncer
“Não tenho como demonstrar o tamanho da minha gratidão. Ele foi um verdadeiro príncipe com ela”. Foram com essas palavras que o pai de Juliane Quadros agradeceu o ator Caio Castro, que organizou a festa de debutante para a menina, que lutava contra um câncer de intestino. Ele faleceu na última sexta (14). A história foi demonstrada neste domingo (16) durante o quadro Arquivo Confidencial apresentado por Fausto Silva.
Em entrevista para o jornal Extra, Ademir Quadros, de 40 anos, falou sobre como foi importante para a filha a iniciativa do ator. “Moro em Rondônia. Tem noção da distância? Sabe qual é a possibilidade de o Caio Castro dançar uma valsa com a minha filha? Vi nos olhos dela a felicidade.”
+ Policiais realizam parto dentro de viatura
https://youtube.com/watch?v=al9mV9WqhAw
Ainda para o Extra, Quadros disse como que gravou a homenagem para o ator com o consentimento da filha. “Ela só não participou porque foi internada um dia antes e estava muito frágil. Ela queria aquilo e nós também.”
+ Confira as principais notícias da cidade
O pai disse que Juliane conheceu o ator durante evento do Instituto Papo Cabeça em São Paulo, onde ela fazia tratamento.