Argentino que estava desaparecido é encontrado ferido
Gabriel Rivanera desapareceu na madrugada de sábado (26) e foi encontrado em um hospital na manhã desta segunda-feira (28), mas não corre riscos

Desaparecido desde a madrugada de sábado (26), o argentino Gabriel Alberto Rivanera, de 32 anos, foi encontrado com lesões corporais na Santa Casa de Misericórdia na manhã desta segunda-feira (28), mas não corre risco de vida. De acordo com parentes, ele foi assaltado e espancado – a Secretaria de Segurança Pública, porém, informou que a vítima se negou a explicar como tudo aconteceu.
O rapaz passava férias em São Paulo e, segundo entrevista da família ao jornal argentino Clarín, desapareceu depois de encontrar amigos na casa noturna Lion’s Night Club, na Bela Vista, na madrugada de sábado (26). O turista chegou a postar uma foto nas redes sociais por volta das 4h, mas não retornou ao hostel onde estava hospedado.
+Júri do caso Yoki começa nesta segunda-feira
Segundo sua irmã Daniela Rivanera, Gabiel tem um grupo de amigos em São Paulo e costuma vir com frequência para visitá-los. Ela disse ao jornal Clarín que ele tinha uma viagem agendada para o Recife no domingo (27), mas não pegou o avião. “Seus amigos disseram que eles se encontraram em uma casa noturna chamada Lion’s Night Club por volta da 1h da manhã de sábado. A última notícia que temos é uma foto postada por ele uma rede social às 4h e depois não tivemos mais informações”, disse Daniela ao jornal.
Os pais de Gabriel vieram para São Paulo no domingo, registraram o desaparecimento na 48ª Delegacia de Polícia, nos Jardins, e estão sendo amparados pelo Consulado Argentino.