Agente da GCM é assassinada na frente dos filhos
Ela saía de casa na Zona Leste quando foi abordada por bandidos e não resistiu aos ferimentos
Uma guarda civil metropolitana foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (28), na Zona Leste de São Paulo. A mulher saía de casa quando foi abordada por assaltantes que, ao notarem o uniforme da agente, dispararam contra ela.
+ Acidente em Pinheiros: motorista é indiciado por morte de amigo
As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, pasta responsável pela Guarda Civil Metropolitana. A identidade da agente não foi informada. O caso ocorreu às 7h, quando a profissional deixava sua residência acompanhada do marido e de dois filhos em um carro da família.
+ Torcedor que assumiu a culpa na morte de boliviano ganha cargo na Gaviões
Dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto. A agente, que era lotada na Inspetoria Regional de Ermelino Matarazzo, chegou a ser socorrida pelo marido e levada ao Hospital Tide Setubal, em São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada no 32º DP, em Itaquera, que deverá investigar o assassinato. A Secretaria de Segurança acrescentou que a Corregedoria da corporação foi notificada sobre o caso. A pasta e a corporação lamentaram a morte da servidora.
(Com informações de Estadão Conteúdo)