Vendas para shows do Oasis em SP começam nesta quarta; saiba como comprar
Fãs da banda reclamam de problemas nas filas online para compra; irmãos Gallagher farão duas apresentações no Morumbis
A corrida para a compra de ingressos para os dois shows do Oasis no Brasil começou às 10h desta quarta-feira (13) com a abertura das vendas online pela Ticketmaster. Às 11h a bilheteria oficial, no Shopping Ibirapuera, também foi aberta. Logo ao começarem as vendas – na terça-feira (12) ocorreu a pré-venda para cadastrados – os fãs da banda começaram as queixas nas redes sociais.
Usuários do X, antigo Twitter, relatam problemas como filas travadas e até mesmo de esgotamento ao final de todo processo de cadastramento para comprar os ingressos. A própria banda usou seu perfil oficial na rede para alertar contra golpes.
“Algumas contas fraudulentas tentaram vender ingressos falsos na última hora. Nenhum ingresso pode ser revendido legalmente nas mídias sociais. Não seja uma vítima”, diz a postagem.
Os irmãos Liam e Noel Gallagher farão duas apresentações do Brasil em São Paulo, no Estádio do MorumBIS, em novembro de 2025. Os preços dos ingressos variam entre R$ 245 e R$ 1.250
De acordo com a Ticketmaster, os fãs poderão comprar até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo duas meia-entradas por cadastro.
A dupla também fará shows na Argentina e no Chile. Na capital paulista eles se apresentam dias 22 e 23 de novembro de 2025. Em Buenos Aires eles se apresentam antes, nos dias 15 e 16 de novembro, no estádio do River Plate. Em Santiago o show será dia 19 no mesmo mês, no Estádio Nacional.
A Oasis Live ‘25 juntou mais de 10 milhões de fãs de 158 países na venda digital das apresentações no Reino Unido e Irlanda, que esgotaram em minutos.
Sucesso nos anos 1990, a banda tem uma história tumultuada e acabou após uma briga intensa entre os irmãos nos bastidores de um show em Paris em 2009. Liam quebrou a guitarra do irmão mais velho, o que foi o estopim para encerarem as relações, tanto como irmãos como quanto banda.
Em agosto deste ano eles anunciaram o retorno.
A Veja SP tenta contato com a Ticketmaster, responsável pelas vendas dos ingressos, e este texto pode ser atualizado em breve.