Veja fotos da nova pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha
O ator e empresário inaugura empreendimento com 12 quartos, piscina, restaurante e um mirante para o arquipélago
Bruno Gagliasso acaba de inaugurar uma nova pousada em Fernando de Noronha. Chamado de Maria Flor, o empreendimento tem 12 quartos, piscina, restaurante e um mirante para o arquipélago.
O ator e empresário, que há é dono de uma pousada ali, a Maria Bonita, está na empreitada com mais quatro sócios, Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva.
“Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor junto com meus sócios, esse sonho agora tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em Paz. Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, pronta para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida. Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário”, diz Bruno.
Veja fotos do local:
Confira a programação musical do Comer & Beber Experience 2025
The Cavern Club, berço dos Beatles, inaugura filial em São Paulo
Peças do acervo de Hebe Camargo serão vendidas a partir de R$49 por brechó em SP
Alta performance para a gastronomia profissional
O que aconteceu na Linha 4-Amarela do metrô de SP nesta terça (21)?