Vans promove concurso de criatividade para escolas
A instituição finalista leva 10 000 reais em materiais de arte e outros 2 000 reais em produtos da marca
A marca Vans, conhecida por seu tênis estilizados, promove um concurso de criatividade para jovens de escolas públicas e particulares de todo o Brasil. A partir desta segunda (18), um representante da instituição interessada deve fazer a inscrição pelo site do projeto. Cada colégio inscrito receberá três pares brancos de tênis, para que sejam customizados de acordo com os temas arte, música, esportes de ação e cultura local. O objetivo é fomentar a arte dentro desses ambientes de ensino.
Os dez melhores trabalhos serão votados pelo público por meio da internet e os três favoritos seguem para a escolha do júri. O evento de premiação ocorre em 19 de novembro. A campeã levará 10 000 reais em materiais de arte e 2 000 reais em produtos Vans. A segunda e terceira colocadas também receberão prêmios: 4 000 reais em materiais artísticos e 1 500 reais em produtos Vans para o vice-campeão e 3 000 reais em materiais de arte e 1 000 reais em produtos Vans para o terceiro lugar.