Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Musical “Tributo This Is It” faz um tributo ao Rei do Pop

Show, que tem única apresentação, segue à risca o que o cantor havia programado para o que seria sua última turnê

Por Redação VEJINHA.COM Atualizado em 5 dez 2016, 16h53 - Publicado em 24 set 2012, 17h41

This Is It, o show da última turnê de Michael Jackson nunca alcançou os palcos, mas o legado do Rei do Pop, mesmo pode ser visto no musical Tributo This Is It, que faz apresentação única no Teatro Bradesco nesta terça-feira (25).

Produzido totalmente no Brasil, o musical traz os elementos que compunham a produção do show original elaborado pelo astro (morto em 2008), com banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, elevadores de palco e vídeos.

As coreografias, assim como o arranjo da banda e todos os figurinos e elementos cênicos do show, são reproduções exatas da apresentação que nunca aconteceu e que teve seus ensaios retratados no documentário This Is It, de Kenny Ortega, sucesso nos cinemas do mundo todo em 2009.

No repertório estão apenas sucessos da carreira de Michael Jackson, como Billie Jean, Beat It, Thriller, Black or White e Smooth Criminal.

Outra grande atração do projeto é uma exposição com itens raros do astro, como brinquedos, bonecos, tour books e outros artigos de tiragem limitada. Mas o grande destaque fica para uma jaqueta que pertenceu ao cantor, que no musical é interpretado por Rodrigo Teaser.

Continua após a publicidade
Publicidade