The Town distribui ingressos gratuitos em concurso criativo no TikTok
Segunda edição do evento acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro

O The Town, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, lançou um concurso no TikTok que premiará os vídeos mais criativos com 25 pares de ingresso para o festival. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, mesmo dia em que serão abertas as vendas gerais.
A proposta do concurso é que o participante retrate o momento de comprar o ingresso, seguido pela euforia de conseguir um lugar no festival. Os conteúdos devem começar com uma cena congelada, em que os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso, e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar.
O vídeo também pode incluir a canção de algum artista do line-up, mudança de looks, maquiagens, vídeos da edição anterior ou outros elementos que remetam ao festival. A música “Arte do Encontro”, trap oficial do The Town, estará disponível e poderá ser usada pelos participantes do concurso.
Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo.
Entre os destaques do line-up de 2025, segunda edição do evento, estão Green Day, Mariah Carey, Katy Perry, Camila Cabello e Jesse J. O repertório nacional inclui Capital Inicial, Supla & Inocentes, Ivete Sangalo e João Bosco Quarteto.
O The Town Card custa R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem taxa de conveniência.