Smart Fit tem dois grandes eventos na cidade nas próximas semanas
Mais uma vez eleita a mais amada da cidade, a rede de academias deve abrir mais de trezentas unidades até o fim do ano

Com 2,28 milhões de clientes no Brasil, a Smart Fit, eleita mais uma vez a academia mais amada pelos leitores, continua investindo em expansão, com previsão de abrir entre 340 e 360 novas unidades, sendo São Paulo uma das áreas estratégicas da rede.
O projeto tem uma grande novidade: as primeiras academias fora da América Latina, com a primeira sendo no Marrocos, que inaugurou no último dia 18. O foco, porém, da marca está em reforçar a experiência presencial. “A rede investe continuamente em equipamentos de última geração e ambientes modernos, mantendo o modelo de alta qualidade a preços acessíveis”, indica Dafne Corletto, head de Comunicação.
Neste ano, tiveram um crescimento de 32% na receita líquida, chegando a 1,7 bilhão de reais, impulsionado pela expansão acelerada e um maior número de alunos no plano Black, que oferece o benefício do usuário poder malhar em qualquer academia da rede.
Na capital paulista, seguem com o evento Smart Fit Run, que acontece no dia 26 de outubro no Parque da Independência. Além disso, no dia 30 de agosto, haverá também o Smart Fit Day, evento gratuito aberto à população com a oferta de aulas coletivas de exercícios e dança que ocorre em frente ao Monumento à Independência, no Ipiranga, das 9h às 13h.
1º Smart Fit (34,2%)
2º Bio Ritmo (9,4%)
3º Bodytech (9,1%)
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de agosto de 2025, edição nº 2959