Continua após publicidade

Após estreia na sexta (13), “Silvio Santos Vem Aí” é suspenso por coronavírus

"Divulgaremos, oportunamente, os procedimentos para ressarcimento ou reagendamento para o público que adquiriu ingressos", diz o comunicado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2020, 12h30 - Publicado em 15 mar 2020, 12h28

O musical biográfico Silvio Santos Vem Aí estreou na sexta-feira (13) no teatro 033 Rooftop, mas quem ficou curioso para ver o espetáculo estrelado por Velson D’Souza precisará esperar mais um pouco: na noite deste sábado (14), apenas um dia após a estreia em São Paulo, o musical foi cancelado por conta do avanço do coronavírus em São Paulo. O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram.

“Devido à evolução do cenário nacional, informamos que, no interesse de colaborar para a segurança da sociedade e em cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias, o 033 Rooftop suspendeu as sessões do espetáculo “Silvio Santos Vem Aí! — Uma Comédia Musical” no período de 15 de março a 05 de abril. Divulgaremos, oportunamente, os procedimentos para ressarcimento ou reagendamento para o público que adquiriu ingressos”, diz o comunicado. Confira: 

View this post on Instagram

Devido à evolução do cenário nacional, informamos que, no interesse de colaborar para a segurança da sociedade e em cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias, o 033 Rooftop suspendeu as sessões do espetáculo Silvio Santos Vem Aí – uma comédia musical, no período de 15/03 a 30/05. Divulgaremos, oportunamente, os procedimentos para o ressarcimento ou reagendamento para o público que adquiriu ingressos. Estamos a disposição para qualquer dúvida ou informação adicional através do e-mail: sac@teatrosantander.com.br  Para solicitações de eventos corporativos, envie um e-mail para: eventos@teatrosantander.com.br Muito obrigado!

A post shared by 033 Rooftop (@033rooftop) on

O espetáculo teve apenas duas sessões antes de seu adiamento: no dia 13 e 14 de março.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.