São Paulo recebe 4ª edição da Feira Sem Glúten em agosto
Com mais de 70 expositores, evento é voltado a pessoas celíacas e com outras restrições alimentares
No dia 3 de agosto, a Feira Sem Glúten São Paulo terá sua quarta edição na capital paulista. A iniciativa, que deve reunir cerca de 4 mil visitantes, oferece ampla variedade de alimentos adequados para pessoas com intolerância a glúten.
O evento também contempla públicos com outras restrições alimentares, oferecendo alternativas que não contêm leite, ovos, soja e açúcar refinado, além de opções veganas e cosméticos antialérgicos.
Com avaliações técnicas que garantem a total segurança dos alimentos, a feira traz desde alimentos como pães, massas e biscoitos a pratos quentes como pizza, pastel, hambúrguer e yakissoba – tudo livre de glúten.
4ª Feira Sem Glúten São Paulo. Centro de Eventos São Luís, Consolação, São Paulo. Domingo, 3 de agosto. Ingressos disponíveis no site da Megapass. Entrada gratuita para crianças de até 5 anos. Para mais informações, acesse: https://www.feirasemglutensp.
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Oasis em São Paulo: shows no Morumbis ganham lote extra de ingressos
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Grammy Latino 2025: confira a lista de indicados, com Liniker em destaque





