Quatro programas para curtir depois de ‘Se Beber, Não Case! – Parte 3’
A comédia com Bradley Cooper e Zach Galifianakis é a superprodução que faz mais o seu perfil? Confira opções de bares para ir com amigos
– HOOTERS – O bar na Vila Olímpia serve calóricos pratos americanos, tem ambiente barulhento e cheio de TVs ligadas em esporte e, sua marca registrada, atendimento feito por garotas de shortinho laranja e blusa decotada. Tudo regado a chope (Devassa Bem Loura). Uma das especialidades da cozinha são as costelas suínas assadas acompanhadas de molho barbecue e batata frita.
– COMEDIANS COMEDY CLUB – O bar na Rua Augusta é point de quem se diverte com o humor muitas vezes controverso de astroas da stand-up comedy. A casa tem como proprietários Danilo Gentili, Ítalo Gusso e Rafinha Bastos e segue o modelo dos clubes de comédia americanos. Neste sábado (15), estão previstos shows de Afonso Padilha, Fábio Porchat, Lucas Moreira e Paulo Vieira. Reservas no site www.comedians.com.br.
– VILLA BOWLING – O boliche no 4º piso do Shopping Vila Olímpia foi inspirado no Red Rock Lanes, a famosa atração de Las Vegas, cenário da comédia. São doze pistas de tamanho oficial automatizadas, um local com dezoito máquinas de jogos eletrônicos e um bar e restaurante. Para os menorzinhos (ou os adultos menos talentosos) conseguirem fazer seus strikes, as pistas estão equipadas com bumpers (barreiras móveis), que protegem as bolas para não caírem direto nas canaletas, e também com uma espécie de escorregador, destinado a quem tem dificuldade de lançá-las.
– O’MALLEY’S – O pub irlandês é um bom lugar para encontrar amigos. O ambiente é típico: balcões de madeira, TVs ligadas em esportes e torneiras de chope importado. Entre as seis marcas servidas na pressão está a ruiva ale inglesa Fuller’s ESB. No piso superior rola música ao vivo (pop rock, blues e jazz).
Veja as salas e horários em que o longa está em exibição.