Continua após publicidade

CEO da Quiksilver está desaparecido após sair para pescar

O empresário da Boardriders deixou a cidade de Capbreton, no sudoeste da França, na manhã desta terça (30)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 fev 2018, 12h13 - Publicado em 1 fev 2018, 12h02
O executivo também é ex-membro da equipe de surf da França e tem o hábito de sair para pescar (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Pierre Agnes, CEO da Boardriders, dona da grife de roupas de surfe Quiksilver, está desaparecido após ter saído de lancha para pescar no mar. O empresário deixou a cidade de Capbreton, no sudoeste da França na manhã desta terça (30).

As buscas pelo executivo começaram às 9h17 do horário local (6h17 no horário de Brasília), quando a lancha Mascaret III, que pertence a Pierre, foi encontrada encalhada na praia da cidade vizinha de Hossegor. A embarcação, no entanto, estava vazia. As informações são da Marinha da França.

Foram acionadas duas lanchas, um helicóptero e oficiais em terra para o resgate de Pierre. As buscas não tiveram resultado e foram suspensas à noite. Na manhã desta quarta (1º), a Marinha voltou a procurá-lo, mas os oficiais decidiram suspender novamente o trabalho por volta das 14h45 (11h45 no horário de Brasília).

O empresário tem 54 anos de idade e nasceu em Capbreton. Segundo o jornal francês Le Figaro, Pierre tem o hábito de sair para pescar e é ex-integrante da equipe francesa de surf. Além da Quiksilver, a Boardriders também é dona das marcas Roxy e DC Shoes. A empresa revelou em janeiro de 2018 a compra da rival em moda surfe Billabong por 155 milhões de dólares (cerca de 490 milhões de reais).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.