Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pets de José Roberto Burnier roubam a cena no Jornal GloboNews

"Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas", brincou a âncora Aline Midlej

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 Maio 2020, 20h02 - Publicado em 28 Maio 2020, 19h20

Em tempos de pandemia por Covid-19, é sempre bom ver uma notícia divertida — e tremendamente fofa. Na manhã desta quinta-feira (28), os animais de estimação do jornalista José Roberto Burnier roubaram a cena em uma entrada ao vivo durante a edição das 10h do Jornal GloboNews. A cena foi tão simpática, que até a apresentadora Aline Midlej interrompeu o telejornal para elogiar as mascotes, que dormiam no sofá durante a atração.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

“Importante também ressaltar aqui que a gente não aguenta, é um momento de alegria, quase um bálsamo nessa cobertura difícil, essa imagem que chega ao fundo da suas duas cachorras, Burnier”, disse Aline. O jornalista comentava os próximos passos na quarenta pelo novo coronavírus em São Paulo. “Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas”, brincou a apresentadora, perguntando o nome das mascotes.

“A branquinha chama-se Bonnie e a malhada, Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras”, respondeu o jornalista, que tem feito entradas ao vivo de sua casa desde o período de isolamento social. “Elas são maravilhosas, a gente sempre vibra, traz uma alegria para a gente. A turma aqui é cachorreira da edição das 10h”, continuou Aline, passando a palavra para também a apresentadora Cecilia Flesch, que elogiou a “plenitude” das mascotes: “Mais uma vez ressalto, que tenhamos a plenitude de Bonnie e Sophie neste momento”.

Não foram só as âncoras que elogiaram as cachorrinhas. Na internet, o momento tão roubou a cena e chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade