Mulher que aparece em vídeo abandonando carro de professora é presa
Ela se apresentou ao DHPP; com a suspeita, são quatro pessoas presas pelo assassinato

Na segunda-feira (12), uma mulher identificada como a quarta suspeita de participação na morte da professora Fernanda Bonin se apresentou ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). Ela tinha um mandado de prisão pela Justiça, prestou depoimento e permaneceu presa, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
A mulher é a quarta suspeita do crime contra a professora, no fim de abril, a ser presa no caso. No domingo (11), um homem foi preso após uma denúncia. Ele e a mulher presa na segunda aparecem em imagens de um vídeo abandonando o carro de Fernanda após o crime.
Na sexta-feira (9), a ex-companheira da professora foi presa pelo DHPP. Casada com a professora por oito anos e mãe de dois filhos dela, Fernanda Loureiro Fazio foi apontada como mandante do crime e teve prisão temporária decretada pela Justiça, de acordo a SSP-SP.
A professora de matemática foi encontrada morta no dia 28 de abril em um terreno próximo ao Autódromo de Interlagos. Após análise de imagens, o DHPP solicitou a prisão temporária de um suspeito. Nas imagens das câmeras, é possível ver duas pessoas caminhando e estacionando o carro da vítima em um local próximo ao crime no dia 27 de abril, último dia em que Fernanda foi vista.