Espetáculo em homenagem a Milton Nascimento estreia no fim de março
Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, montagem comemora os 70 anos do cantor
Um mês depois de estrear O Mágico de Oz, no Teatro Alfa, a dupla Möeller e Botelho traz mais um musical para os palcos paulistanos: Milton Nascimento – Nada Será como Antes – O Musical, que inicia temporada no dia 22 de março, no Teatro Geo.
+ Musical Milton Nascimento chega ao CD antes de ganhar o palco paulistano
Foi o mineiro Milton quem liberou os diretores para criarem um musical baseado em suas inúmeras canções. O resultado da união dos três artistas é um espetáculo diferente de O Violinista no Telhado e de A Noviça Rebelde – outros sucessos da dupla. Não há um protagonista nem uma história propriamente dita. O cenário, por exemplo, remete a uma “casa mineira”, aconchegante, onde as pessoas se sentam e ficam à vontade para cantar.
A duração é bem menor do que de costume nas montagens do gênero. São apenas 90 minutos divididos em quatro etapas, que Charles Möeller e Claudio Botelho chamam de estações do ano. No material de divulgação, explicam: “Há canções que remetem a um solar imaginário interiorano (Bola de Meia, Bola de Gude), o verão; Um Girassol da Cor do seu Cabelo e Nuvem Cigana dão colorido à primavera. Clássicos que atravessaram gerações (Caçador de Mim e Faca Amolada) moldam o outono e continuam pelo inverno, com Nada Será como Antes“.
No elenco estão Claudio Lins, Marya Bravo, Délia Fischer, Cassia Raquel, Estrela Blanco, Fabiano Salek, Jules Vandystadt, Lui Coimbra, Pedro Aune, Pedro Sol, Sergio Dalcin, Tatih Kohler, Whatson Cardozo e Wladimir Pinheiro. A temporada paulista começa no dia 22/3 e segue até 26/3.
Os ingressos já estão à venda no Show Card.