Clique e assine por apenas 6,90/mês

Menino envia caça-palavras para a rainha para “animá-la” na quarentena

Timothy estava preocupado que Elizabeth pudesse estar triste e entediada durante o isolamento e fez o presente à mão

Por Redação VEJA São Paulo - 12 jul 2020, 18h48

O pequeno Timothy Madders, morador do Reino Unido, recebeu uma carta de agradecimento da rainha Elizabeth II após enviar um caçapalavras feito por ele para entretê-la durante a quarentena.

A mãe do garotinho afirmou para a BBC que ele estava preocupado que a rainha poderia estar se sentindo triste, sozinha e entediada durante o isolamento social, então enviou o presente pelos correios. “Ele queria fazer algo para animá-la e fez o caça-palavras de próprio punho”, disse a mãe. Junto com o caça-palavras Timothy escreveu uma carta. “Querida Rainha Elizabeth, você pode estar se sentindo sozinha ou triste durante a quarentena, então eu fiz um caça-palavras para animá-la  ❤”.

A carta de agradecimento foi enviada por uma das damas de companhia da monarca. No texto, ela diz que a rainha gostou muito do presente e espera que Timothy esteja tomando todos os cuidados com a pandemia da Covid-19. “Fui muito importante para mim que ela gostou”, afirmou o pequeno para a BBC.

O caça-palavras teve como tema palavras relacionadas com a felicidade, entre elas: sorriso, família, amor, abraço, hora de brincar e amigos.

Continua após a publicidade
A carta de agradecimento que Timothy recebeu Reprodução BBC/Divulgação

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade