Menino envia caça-palavras para a rainha para “animá-la” na quarentena
Timothy estava preocupado que Elizabeth pudesse estar triste e entediada durante o isolamento e fez o presente à mão
O pequeno Timothy Madders, morador do Reino Unido, recebeu uma carta de agradecimento da rainha Elizabeth II após enviar um caça–palavras feito por ele para entretê-la durante a quarentena.
A mãe do garotinho afirmou para a BBC que ele estava preocupado que a rainha poderia estar se sentindo triste, sozinha e entediada durante o isolamento social, então enviou o presente pelos correios. “Ele queria fazer algo para animá-la e fez o caça-palavras de próprio punho”, disse a mãe. Junto com o caça-palavras Timothy escreveu uma carta. “Querida Rainha Elizabeth, você pode estar se sentindo sozinha ou triste durante a quarentena, então eu fiz um caça-palavras para animá-la ❤”.
A carta de agradecimento foi enviada por uma das damas de companhia da monarca. No texto, ela diz que a rainha gostou muito do presente e espera que Timothy esteja tomando todos os cuidados com a pandemia da Covid-19. “Fui muito importante para mim que ela gostou”, afirmou o pequeno para a BBC.
O caça-palavras teve como tema palavras relacionadas com a felicidade, entre elas: sorriso, família, amor, abraço, hora de brincar e amigos.
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





