McDonalds mostra por que existe festival e Festival com Méqui no LollaBR 24
Maior unidade de toda a América Latina revoluciona a experiência do fã de música com refeições em grandes eventos
O McDonald’s é patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil 2024, que acontece neste final de semana, entre os dias 22 e 24 de março, em São Paulo. E para atender o público com excelência e agilidade, montou sua maior estrutura de toda América Latina – cinco vezes maior do que sua primeira participação no festival, em 2022. Uma revolução na experiência dos fãs de música com alimentação em grandes eventos.
O festival reúne artistas nacionais e internacionais, mas para o Méqui a atração principal dos três dias vai ser o público. A rede promete refeições acessíveis, com a qualidade que o cliente já confia e preparadas na hora, que vão matar a fome dos clientes que aproveitam o festival no Autódromo de Interlagos e daqueles que optarem por assistir aos shows do sofá de casa.
“Existem festivais e os ‘festivais com Méqui’, onde os fãs podem aproveitar muitas horas de música com seu sanduíche preferido na mão para tornar a experiência ainda mais inesquecível. E o LollaBR é um deles. Durante os três dias de shows mostramos como a marca se mantém democrática, conectada e ativa no coração dos brasileiros, afinal se tá no Lolla, tá no Méqui e convidamos todos a viverem as emoções do festival com a gente!”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Aqueles que estiverem no festival terão acesso a uma área exclusiva do McDonald’s de mais de 3.200 metros quadrados, sendo 1.700m² apenas de mega restaurante. A estrutura é feita de materiais reutilizáveis, vindos diretamente da última participação da marca em um grande evento, e faz parte da iniciativa socioambiental da marca em prol de gerar o menor impacto ao meio ambiente.
São três cozinhas completas, com nove chapas para cocção de hambúrgueres e nove fritadeiras de batatas, além de três pontos para pedidos e três para retiradas, o que torna o atendimento ágil para oferecer refeições que seguem os mesmos protocolos de segurança, higiene e qualidade dos restaurantes da rede de todo o Brasil. Isso também será visto nos três quiosques de McFritas que estarão espalhados pelo festival, um modelo que foi testado com sucesso, e que vai proporcionar que todos tenham um snack à mão para não perder nenhum show.
Para se ter uma ideia da magnitude do Méqui no LollaBR24, é preciso fazer uma comparação com um restaurante icônico da rede, como o Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista, que recebe milhares de clientes todos os dias. Toda a estrutura e maquinário levado para atender os fãs de música no gramado do Autódromo tem uma capacidade de produção 2,5 vezes maior de sanduíches e 15 vezes maior em batatas.
Tudo isso estará nas mãos de uma equipe diversa de mais de 480 profissionais capacitados, que já fazem parte do quadro de funcionários, e comprometidos em servir as melhores e mais saborosas refeições de todo o festival. Todos desempenham seus papéis com base nos treinamentos e capacitações continuadas oferecidas pela rede. E para que todos exerçam suas funções, o McDonald’s dispõe de uma equipe de saúde e segurança do trabalho que se dedica integralmente a apoiar a operação durante os três dias do festival. Além disso, uma estrutura anexa é especialmente construída para que cada funcionário possa fazer seu momento de descanso com conforto e tranquilidade.
Tá no Lolla, Tá no Méqui
Inclusive, para quem gosta de planejar o dia de festival, o cardápio do Méqui no LollaBR24 vai celebrar os clássicos, aqueles produtos que todo brasileiro ama: Big Mac e Cheddar McMelt – que podem ser escolhidos como itens avulsos por R$24,90 ou em combos com McFritas Grande por R$ 38,90 – e as crocantes McFritas por R$ 16,90.
Mas se você é o tipo de fã que prefere assistir e curtir o festival do sofá, no conforto de casa, o McDonald’s preparou promoções e descontos exclusivos para o final de semana. Basta entrar no app do Méqui e aproveitar.