Fenômeno na internet, MC Caverinha se orgulha de “botar comida na mesa”

Aos 11 anos, trapper de Mogi das Cruzes usou o Twitter para contar sua trajetória de superação

Kauê de Queiroz Benevides Menezes, ou apenas MC Caverinha, é um fenômeno do trap nacional. Aos 11 anos, sua música Só Não Pisa no Meu Boot, lançada há três semanas, já bateu sete milhões de visualizações no Youtube. Apesar da pouca idade, o músico de Mogi das Cruzes tem muitas histórias para contar e utilizou o Twitter para compartilhar algumas delas na última semana.

Caverinha postou uma série de fotos e descreveu as dificuldades que já passou. “Minha mãe trabalha em um lixão só para os filhos delas terem o que comer. Mas sabe o que aconteceu? As pessoas me escutam e hoje eu posso botar toda a comida na nossa mesa”, comemora. Também contou que, em 2018, viu sua casa ser demolida por se tratar de uma construção irregular, e que por isso a família foi obrigada a “morar em casas invadidas”.

Conhecido por ostentar roupas caras e joias, Menezes disse ainda que as peças são fruto de patrocínios, e que seu grande objetivo é dar uma vida melhor para a família. No último domingo (28), o rapaz participou do Domingão do Faustão e faturou 50 mil reais no quadro Se Vira nos trinta.

Confira abaixo as postagens de Caveirinha:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s