Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marcos Mion anuncia fim do programa Legendários

“Quando eu cheguei aqui nem tinha barba branca”, disse o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 nov 2017, 09h01 - Publicado em 30 nov 2017, 08h51

O apresentador Marcos Mion anunciou na noite desta quarta-feira (29), em seu Instagram, o fim do programa Legendários, da Record, que ele comandou por oito anos.

“Senhoras e senhores hoje é dia de comemorar, hoje é dia de agradecer a cada uma das pessoas que de qualquer forma contribuíram pelo sucesso de Legendários”, disse. “Oito anos, gente, oito anos, quando eu cheguei aqui nem tinha barba branca e pesava 60 quilos”.

  • Ele ainda escreveu sobre o caso e informou que o programa continuará até a última sexta-feira de 2017

    Hoje é dia de COMEMORAR o FIM do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e AGRADECER a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!!Teremos até a última sexta feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos! Mas isso é assunto pra outro post porque hoje, hoje é dia de comemorar e agradecer!

    View this post on Instagram

    Hoje é dia de COMEMORAR o FIM do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e AGRADECER a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!!! 🙏🏼 . . . Teremos até a última sexta feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos! Mas isso é assunto pra outro post pq hoje, hoje é dia de comemorar e agradecer!

    A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade